26 de jun de 2013

Pensando em voltar ...

Olá gente, que saudade daqui!
Pois é, aqui virou um porão abandonado cheio de poeiras poakaspoakas
Eu não sei como eu consegui ficar tanto tempo sem postar aqui, foi muito difícil pra me desapegar daqui desse cantinho, mas vocês já sabem o motivo....
Como diz o título, eu estou pensando em voltar pra cá, pois o TF faz parte do meu coração ainda e ele nunca vai sair de lá de dentro, eu estava planejando um novo lay totalmente diferente e super mais bonito por que esse já mofou né? Mas só se eu voltar.
E pensando bem, eu aprendi muita coisa nesse tempo fora e acho que eu estou até que preparada pra voltar.
Beijos e comentem o que achem!
Adrissa

5 de abr de 2013

Dando um tempo ....

                            Tumblr_mkjzhjhuti1ruuopgo1_400_large
                                                                       
Olá ,
Desculpe pessoal , mas a blogosfera esta um saco e eu já estou enjoando , aqui tá tão parado que a vontade e criatividade tá 0% e eu achei melhor dar um tempo , eu vou ficar um tempo sem postar aqui , se a Ana quiser , só terá postagens dela . Eu vou abrir todo os dias (que é o que eu faço diariamente) para ver os comentários e publica-los , se tiver né , porque nunca tem . Eu não vejo comentários , seguidores , nada novo , e .... sei lá , ta tudo tão parado ..... eu perdi a vontade de postar aqui ;
Se quiserem me ver ainda , vou continuar a fazer mais postagens aqui e um dia eu volto , eu prometo , pois eu sei que vou sentir muita saudade e eu sou viciada na blogosfera haha '
Então , aviso dado , ok ?
Beijos e até a próxima postagem ;p
Adrissa

Bebês do Instagram

Tumblr_lj6ekx4vzi1qe49wpo1_500_large
(Créditos: We Heart It)
Olá  pessoa linda Tudo bem contigo?
 Bom viim aqui pra mostrar bebês do Instagram, é cada fofura rsrs 

Looks do Dia!

(Crédito: http://princesa-de-preto.blogspot.com.br/)

Oooi Meninas tudo bem com vocês? Espero que sim
Vou mostrar fotos de looks do dia, que vi na página do facebook Moda Feminina s2..

31 de mar de 2013

5 páginas do Facebook que eu mais curto !

                 Se3_zpscfd66124_large
Oi gente , tudo bem com vocês ?
Muita gente assim como eu é viciada no Facebook , né ? E ninguém gosta de um face parado , não é mesmo ?
E hoje eu trouxe as 5 página do Facebook que eu mais curto  , borá ver ?

Feliz Páscoa !


                 
 Oi galera , tudo bem ?
Feliz Páscoa s2
Obrigada a todos (as) os leitores (as) aqui do blog !
Que todos tenham uma ótima semana e que Deus abençoe vocês todos !
Beijos & até a próxima postagem !
Adrissa

30 de mar de 2013

Inspirando em looks da: Camila Coelho.

(Crédito da imagem de inicio de post: blogassuntodegarota.blogspot.com)

Oii tchutchucas, tudo boom? espero que sim, hoje vou me inspirar em looks da super Diva, sim a Camila Coelho, não é só ela a minha Diva, mas hoje é o dia dela.. Confira os looks

29 de mar de 2013

Imagens para inicio de post : Páscoa

              Dsc_8189_large
Olá pessoal !
Domingo já é páscoa minha gente !! passo rápido pra caramba Ai eu resolvi postar imagens para início de post da páscoa ..... Siga-me os bons

28 de mar de 2013

Fique Fashion no Inverno


Oii meninas, não sei se ai na casa de vocês está frio, mais aqui no RJ ta com o tempo feio todos os dias.

Aviso sobre os afiliados

         
Olá gente !
Como não fui eu que fiz o layout antigo , eu tinha deixado meu blog nas mãos da dona do layout , e acontece que acabou perdendo os afiliados aqui do blog e eu não tinha guardado os nomes dos afiliados aqui comigo sou anta d+ e então , só nesse novo layout que eu pude recolocar os que eu me lembrei que sou , então se você é meu afiliado , me avise pelos comentários que recolocarei !
Beijos !