5 de abr. de 2013

Dando um tempo ....

                            Tumblr_mkjzhjhuti1ruuopgo1_400_large
                                                                       
Olá ,
Desculpe pessoal , mas a blogosfera esta um saco e eu já estou enjoando , aqui tá tão parado que a vontade e criatividade tá 0% e eu achei melhor dar um tempo , eu vou ficar um tempo sem postar aqui , se a Ana quiser , só terá postagens dela . Eu vou abrir todo os dias (que é o que eu faço diariamente) para ver os comentários e publica-los , se tiver né , porque nunca tem . Eu não vejo comentários , seguidores , nada novo , e .... sei lá , ta tudo tão parado ..... eu perdi a vontade de postar aqui ;
Se quiserem me ver ainda , vou continuar a fazer mais postagens aqui e um dia eu volto , eu prometo , pois eu sei que vou sentir muita saudade e eu sou viciada na blogosfera haha '
Então , aviso dado , ok ?
Beijos e até a próxima postagem ;p
Adrissa

5 comentários:

Anônimo disse...

sentiremos muitas saudade :/ mas se é sua escolha ... visitarei o blog que você está postando ... espero que um dia voce volte !

Lívia Neves disse...

Bom, não desiste de postar não flor. Todo blog passa por um momento parado assim, com poucos comentários e seguidores novos. Faz apenas como você disse, dá um tempinho pra ver se tem novas ideias e volta. Se precisar de qualquer coisa pode ir lá no meu blog que estou disponível, viu?

Lívia Neves | Livinha's Place - http://livinhas-place.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oii sua linda você foi a ganhadora do game de uma semana lá no meu blog siga este link e veja seus prêmios
PARABÉNS ^^
http://docemundokawaii.blogspot.com.br/2013/04/ganhadores-do-game.html

Adrissa disse...

Obrigada pela força Livia , mas sei lá , eu estou tão desanimada '

whatever disse...

aneim :(( Nossa que paia! mais é sua escolha né :( eu entendo..

http://euamotutoriais.blogspot.com.br/